terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Projeto de lei proíbe a venda de animais

Conheça o projeto de lei que proíbe a venda de animais...
é específica para o mercado,
mas deve ser estendida para as feiras livres, pet shops,..

Respeito a cultura ou as animais?

Veja na integra debate que ocorreu no dia 16 de novembro no programa opinião Minas, na Rede Minas, com o presidente do CRMV-MG, prof. Nivaldo Silva e a vereadora Maria Lúcia Scarpelle. O debate girou em torno da lei sobre comércio de animais em Belo Horizonte.

O programa está disponível no endereço:

http://www.redeminas.tv/centro-de-midia/opini%C3%A3o-minas/venda-de-animais-1

http://www.redeminas.tv/centro-de-midia/opiniao-minas/venda-de-animais-2

Um comentário:

  1. Eu sou contra essa lei, afinal vivemos em um país onde pessoas todos os dias morrem doentes em nossos hospitais e não tem educação digna e nem assistência governamental adequada!
    Sou criador de peixes e, sei como é importante haver instalações dignas para nossos animais, e quando vejo uma irregularidade EU DENUNCIO SIM!
    Porém, uma medida absurda como esta, que irá destruir o hobby da criação de animais para pessoas que dependem dessa acessibilidade dos pets-shops, será o fim de muitos criadores amadores que se dedicam com carinho aos seus bichos como eu!
    Eu falo como um homem consciente de seus impostos que NÃO SÃO poucos, mais que mais uma vez ao invés de servir para a população, vai servir a algo que JÁ TEM LEIS punitivas para os maus tratos aos animais(e não são leves não, DÁ CADEIA SIM)! E para concluir, eu acredito que, isto irá se estender para o Brasil todo e logo, não teremos tantas pessoas interessadas em criara animais, por causa da falta de acesso das lojas! EU SOU CONTRA ESSA LEI! PONTO FINAL...
    Ass: Luiz Venerando (Roy).
    quem quiser opnar sobre o que escrevi ou quiser me descascar:
    lpgomesvenerando@yahoo.com.br

    ResponderExcluir