quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Matilha ao Luar - Respeito

Foi muito bom tirar os planos da gaveta e fazer com que eles acontecessem de alguma maneira.

Hoje realizamos a segunda Matilha ao Luar, e para minha surpresa o grupo já está começando a crescer.
Nossa concentração começou as 19:00 hs na porta da clínica.

 
Dessa vez, fomos para o bairro Petrolândia. 
 
 
 E nos concentramos na pracinha da Igreja Católica.


 
Estavam presentes em nossa matilha: Beatrice, Julhy e Mel, Fany e Lyra, Haru, Pompom, Heros, Godofredo, Mel, Maximus e Layd.


 
 E foi um troca troca de animais. Acho que todos puderam segurar o Haru, o akita.

 O Bartô, um buldog frencês.
 Pompom no colo de Graça.
 E o Heros então, foi com todo mundo. Aqui está com a Lis.

 O Godofredo no colo da Letícia.
 Enfim, chegamos felizes e satisfeitos.
 Pausa para o lanche



Foi um ótimo passeio. Divertido, alegre, único, ímpar. É muito bom passear com os animais e com as pessoas que sabem repeitá-los. E é essa impressão que queremos multiplicar, respeito aos animais. 

A próxima será inesquecível. Avisaremos logo logo a data.

2 comentários:

  1. E põe divertido nisso! Estou encantada, meu Heros está aprendendo a se comportar melhor junto a outros animais e Pompom me surpreendeu caminhando ida e volta linda e faceira, sei o quanto isso é saudável para os cães e para nós humanos, além de conhecermos novas pessoas e apreciar cada cão com sua personalidade.
    Obrigada por nos proporcionar essa oportunidade.
    Beijos e lambeijos de Heros e Pompom.

    ResponderExcluir